segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ANDRÉ RIEU: INGRESSOS PARA JULHO DE 2014 JÁ À VENDA!

Ao contrário do que muitos amigos pensam, o maestro Andre Rieu não é francês ou belga: é holandês, e nasceu na importante cidade de Maastricht, no entroncamento entre a Holanda, a Alemanha e a Bélgica. Conderado kitsh ("cafona", como se dizia na minha distante juventude), Rieu faz muito sucesso ao popularizar clássicos, ter uma excelente orquestra com cantores e cantoras de primeira-linha (inclusive duas brasileiras fantásticas).
Todos os anos, no seu aniversário, ele costuma presentear sua cidade natal com um concerto, que é mais um show, em praça pública. O espetáculo, depois de editado, é mostrado pela TV holandesa no Natal ou Ano Novo (já vi alguns, mas não me lembro a data exata). É como o tradicional show de Roberto Carlos na TV Globo: virou um hábito, se não uma tradição.
Em 2014, ele vai fazer uma série de show em Maastrich, em julho,  como sempre a céu aberto. O interessante é que os ingressos já começaram a ser vendidos agora, em novembro, mais de seis meses antes!
Isso dá uma idéia do interesse que holandeses, alemães, belgas, e turistas do mundo todo, sentem por esse carismático maestro. O sítio onde os ingressos estarã à venda é este:


Ticketsale starts on saturday 2 


November, 10:00 AM.

 

Act quickly to make sure you don't 

miss out!


Tickets Andre Rieu Concerts: 11, 12, 18, 19 and

 20 July 2014!


On 11, 12, 18, 19 and 20 July 2014 Rieu will transform the entire Vrijthof square into one great big open-air concert arena, filling the air with delightful melodies drawn from operas, operettas and musicals, the world of classical music, and catchy waltzes, punctuated by comical and moving moment and, most of all, plenty of romance. An unforgettable evening in Maastricht.
Para os que não conhecem Rieu, ou gostam de rever seus espetáculos, eis uma pequena amostra, bem romântica: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.